sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um comentário:

  1. Gostaria de chamar a atenção para um equívoco que está acontecendo durante a orientação dada aos visitantes na galeria da Casa da Praça, pois eu mesma fui orientada por uma pessoa sem instrução adequada para orientar, pois a mesma me entregou a cédula de votação e me disse o seguinte:
    "Você pode votar em 3 telas, as mais bonitas que você achar".
    Eu achei absurdo o que ouvi, pois no Salão Popular de Artes, foram classificadas obras,nas seguintes categorias: escultura, pintura, fotografia, desenho, gravura, arte digital, arte objeto e colagem. Então quando a orientação é para votar em tela, está induzindo o público e mais absurdo é pronunciar "a mais bonita", pois uma pessoa com conhecimento sobre arte, vai saber que não é a estética do belo, mas a expressão e reflexão que a obra passa.

    ResponderExcluir