quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Projeto ' Musica: Alento para a alma '







O Professor de Violão Mauricio Nunes está muito feliz e animado com o seu Projeto ‘ Musica: Alento para a Alma ‘. O Professor já implantava a ideia do Projeto desde quando morava em Rio Grande do Sul “Quando estava na faculdade fiz trabalhos voluntários, e cheguei a Castro querendo passar todas as ideias que tinha, e graças a Deus vem dando muito certo”.
Mauricio uma vez por mês reúne alguns de seus alunos e fazem apresentações no Asilo São Vicente, COI- Centro Ocupacional do Idoso, Lar Mariliana Barbosa e no CAP’S Centro de Atenção Psicossocial, ás visitas duram em media uma hora em cada lugar.
O Professor conta com aproximadamente 50 alunos hoje e as vagas para ás aulas ainda estão abertas, essas acontecem nas terças feira na Secretaria de Esporte e Cultura (antigo prédio do Vicente Machado) dás 14h00min ás 17h30min e nas quintas feira no Muxirão, rua: Marechal Deodoro enfrente a Câmara Municipal dás 13h00min ás 17h30min. As inscrições são feitas na hora e local das aulas, é preciso Identidade ou qualquer documento com foto para poder entrar para o grupo.
Mauricio agradece a disponibilização de todos os alunos nos dias de apresentação e sente que seu trabalho esta sendo cumprido quando os mesmos demonstram amor pelo que fazem.
O Projeto termina no mês de Dezembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário