quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O fantástico Natal de Bento




Apresentações do Fantástico Natal de Bento começam nesta terça-feira (29)
O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos”, promovido pela Prefeitura Municipal de Castro através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro e Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), terá as duas primeiras apresentações nesta terça-feira (29), e na quinta-feira (1º), às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga, para os pais dos 200 alunos que compõem a peça teatral.
No domingo (4) de dezembro, será a vez dos patrocinadores assistirem ao espetáculo e do dia 6 de dezembro até o dia 23, sempre às terças-feiras, quintas-feiras e domingos para o público em geral.
Os ingressos custarão R$ 10,00 e R$ 5,00 para crianças até 08 anos.

O espetáculo
“O Fantástico Natal de Bento em: Vende-se Fábrica de Brinquedos” traz uma história de encanto e alegria, onde soldadinhos, bailarinas, duendes e bonecas, iniciam uma fantástica jornada contra as terríveis bruxas... Será que desta vez Bento e seus amigos conseguirão salvar o Natal? Preparem-se para um inusitado turbilhão de emoções.

Projeto
O espetáculo “O Fantástico Natal de Bento”, apresentado desde 2008, no Teatro Bento Mossurunga, conta com a participação de 150 jovens e crianças, alunos das oficinas culturais da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, bem como artistas convidados. As oficinas culturais, desenvolvidas durante o período letivo, buscam atender as necessidades inerentes à juventude como espaço, voz e oportunidade. “Aqui, cada aluno conquista responsabilidade e compromisso, ações estas, que transformadas em atitude, certamente assegurarão um futuro mais atraente e alegre, propiciando a construção de um mundo melhor”, diz o secretário municipal de Esporte e Cultura, Clóvis Coradassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário