segunda-feira, 30 de maio de 2011

Exposição em Castro



Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Daniele Santos em ‘Concreto no Diluído’ apresenta uma série de aquarelas que demonstram o seu processo para chegar aos nuances, para isso, segundo a artista, fez uma analogia com a natureza escolhendo as cores: tons de verde e azul. Daniele comenta: “O pigmento é tido como matéria sendo usado como artifício para a escolha da primeira palavra do título da exposição. A segunda parte do título faz referência a proteção que a natureza tem com seu meio, tudo que entra não sendo orgânico de alguma forma precisa sair, ou seja, tornar-se o diluído”.

Para Daniele Santos o processo pelo qual obtém as suas obras não é subliminar, e estendendo a sua proposta de exposição, a artista irá ministrar a Oficina prática ‘Concreto no Diluído’ no dia 11/06 às 9h (gratuita), onde irá mostrar novas possibilidades de se fazer arte plásticas com materiais que não sejam convencionais. Informações com Karina marques – 3906 2270 (SEC)

Breve curriculum: Daniele Santos é formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (2010), freqüentou o Curso de Artes Visuais da Faculdade Tuiuti da Paraná - UTP. Participou da ‘Mostra SESC de Artes Universiitárias’, 2009; ‘Semana de Arte UTP, 2005; ‘Mostra Fotografica Curitiba é Negra’, UTP, 2005; ‘Mostra d Animação em Película’, Beto Batata-Bariguí, 2006; entre outras. Faz parte do Grupo GEDA de dança moderna e trabalha com crianças e adultos dando aulas nas áreas de artes visuais e dança.

Contato com a artista: danyzinhas@yahoo.com.br (41) 9934 5762.


Nenhum comentário:

Postar um comentário