segunda-feira, 30 de maio de 2011

Exposição em Castro



A exposição “Castro: Lugares e Costumes” conta com obras produzidas pelos artistas associados para o 3º Concurso Estampas da Yapó Arte. Este concurso busca incentivar e divulgar a produção dos artistas associados, pois a obra mais votada será impressa em canecas, camisetas, chaveiros, sacolas, etc. A escolha será mediante votação pública. Visitantes a partir de 14 anos de idade, poderão votar somente uma vez mediante a apresentação do RG ou Certidão de Nascimento. O Agendamento de Grupos e Escolas para a visitação e votação deverá ser efetuado pelo fone (42) 3906-2132 para os seguintes horários: de segunda a sexta: 8h às 11h30 / 13h às 17h30 e Domingo: 14h30 às 17h30.

Em comemoração aos seus 10 anos de atuação junto à comunidade castrense, a Yapó Arte- Associação dos Artistas Plásticos de Castro, mediante sorteio, irá premiar três (03) participantes da votação. Além de presentes personalizados com imagens dos concursos anteriores, o público concorrerá a um ensaio fotográfico no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.

Esta edição do concurso também conta com o patrocínio das seguintes empresas do setor privado: Andréa Kugler Clínica de Saúde e Beleza, Atual Ambientes Planejados, Boutique Godiva, Kalanchoê e Lino Lopes Joalheiros.

A apuração dos votos e sorteio será realizada no dia 15 de julho, às 17h30. A divulgação do resultado e entrega dos prêmios será no dia 18 de julho, na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. Informações: (42)3906-2270 com Karina Marques.

A Yapó Arte- Associação dos Artistas Plásticos de Castro constitui-se de artistas locais ou não, com comprovada atuação nas artes visuais - pintura, desenho, gravura, fotografia, escultura entre outras. Anualmente esta Associação promove duas exposições, na Galeria Ondas do Yapó e na Casa da Praça, espaços oficiais gerenciados pela SEC, além de outras atividades voltadas ao incentivo da produção artística, ampliação das técnicas e intercâmbio cultural.

“Estamos muito empolgados com essa próxima exposição, primeira atividade verdadeiramente comemorativa aos 10 anos da Yapó Arte. Esperamos não só festejar, mas também com ela incentivar a adesão de outros artistas locais, jovens ou mais experientes, para que venham agregar ainda mais valor à associação”, diz Fabiana Guedes, Presidente eleita da Yapó Arte para o biênio 2011/2012. “Convidamos a todos a prestigiarem nossos artistas e a concorrerem aos lindos prêmios que serão sorteados entre o público votante”. Mais informações sobre a Associação e como fazer parte desta, acesse o Blog Oficial: http://yapoarte.blogspot.com.

VISITAÇÃO E VOTAÇÃO POPULAR

(a partir de 14 anos) – de 10/06 a 15/07 de 2011.

Apuração dos votos e sorteio dos prêmios entre os votantes - 15/07/2011 às 17h30

Divulgação do resultado e entrega dos prêmios – 18/07/2011

http://sec-cultura.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário